Veja quais são as vantagens da fisioterapia domiciliar (Homecare)

A fisioterapia domiciliar é conhecida por oferecer a pacientes com ou sem risco de internação iminente, uma vez que trabalha com pacientes graves, visando sua estabilização e manutenção domiciliar, como também na alternativa aos que não desejam frequentar clínicas e precisam manter um trabalho de manutenção ou reabilitação. Esta especialização da Fisioterapia vem evoluindo ao longo dos anos, se mostrando eficiente no atendimento personalizado para cada caso, em associação a discussões clinicas com o médico do paciente.

A fisioterapia domiciliar é escolhida por pessoas que preferem continuar o tratamento em ambientes já conhecidos e confortáveis, como a sua própria casa, aliando a flexibilidade de horários, a proximidade com a família e a locomoção, que são fatores que ajudam na hora da escolha. Além disso, em alguns casos, o médico do paciente prefere que se inicie o trabalho de forma domiciliar, até que o paciente ganhe condicionamento para ser encaminhado a uma clínica.

Confira as vantagens de trazer um profissional da área fisioterápica para dentro de casa:

– aparelhos e equipamentos portáteis e modernos para Eletroterapia e Eletroanalgesia.
– economia de recursos financeiros
– melhor qualidade de vida
– recuperação acelerada
– menor risco de infecções

A Homefisio é especializada no atendimento fisioterápico em Homecare e visa proporcionar uma melhor qualidade de vida a seus pacientes e familiares. Entre em contato!